sexta-feira, 30 de setembro de 2011

TSE autoriza criação do PSD de Kassab e de Nizan em Itaguaí

Por maioria dos votos, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) oficializou o Partido Social Democrático (PSD). No início da noite, seis dos sete ministros votantes do TSE votaram a favor da criação do partido de Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo. Com essa decisão, o partido pode apresentar candidatos para disputar o pleito municipal de 2012.
No julgamento para a criação do partido, que teve início na terça-feira, 22, a vice-procuradora-geral eleitoral, Sandra Cureau, pediu que o TSE recuse o registro do PSD. Em parecer encaminhado ao tribunal, ela citou as suspeitas de fraudes no processo de coleta de assinaturas para formação da legenda e afirmou que, do jeito que estava, a sigla não poderia ter registro na Justiça Eleitoral. “A situação é absolutamente irregular”, afirmou a vice-procuradora. O julgamento foi retomado nesta terça a partir do voto do ministro Marcelo Ribeiro que havia pedido vista semana passada.
Com cerca de 50 deputados federais, O PSD é o 28º partido brasileiro e nasce como um nanico. Nas eleições de 2012 poderá ficar com um espaço restrito no horário eleitoral gratuito porque a divisão do tempo é feita com base na eleição. Antevendo o risco, a legenda já discute internamente a possibilidade de ir à Justiça para garantir mais tempo na propaganda e recursos do fundo partidário.
Postado por renatinhobarbosa às 10:29 0 comentários
Reações:

quarta-feira, 29 de junho de 2011FISCALIZAÇÃO A FAVOR DO POVO








A Câmara Municipal de Itaguaí indagou ontem o Secretário Municipal Alexandre Vale, a indagação foi a respeito das contas da Prefeitura e sobre uma matéria que foi divulgada no jornal o globo, que membros da Prefeitura teriam lucrado 20.500 % com informações privilegiadas.






Alexandre Valle se mostrou muito tranquilo e respondeu a maioria das respostas feitas pelos vereadores Nizan, Carlos Kifer e Vicentinho.
Postado por renatinhobarbosa às 11:06 0 comentários
Reações:

quarta-feira, 10 de novembro de 2010AGRADECER NUNCA É DEMAIS!


Obrigado é pouco, para deixar claro nosso agradecimento a cada um dos amigos que depositaram, em nós, sua confiança. Juntos vamos continuar a trilhar o caminho da mudança no nosso estado!


A VOCÊ, O NOSSO MAIS SINCERO AGRADECIMENTO!




ABELARDINHO E DEPUTADO PEDRO FERNANDES
Postado por renatinhobarbosa às 04:04 0 comentários
Reações:

PROJETO CORAÇÃO AMIGO DO BRISAMAR DA SHOW EM CAFÉ DA MANHÃ


O Projeto do Brisamar recepcionou o vereador mais popular da cidade Abelardinho em um caloroso café da manhã, animados como sempre os alunos comentaram que o vereador é sempre o único que anda em todas as ruas da cidade o tempo todo.
Postado por renatinhobarbosa às 03:58 0 comentários
Reações:

quarta-feira, 27 de outubro de 2010Vereador Abelardinho lança o seu próprio blog
O Vereador mais popular da Cidade lança o seu próprio blog, com informações e entrenimento.
O Blog é: abelardinhocoracaoamigo.blogspot.com, Abelardinho cita a importância do acesso digital daquele menos favorecido.
Postado por renatinhobarbosa às 06:37 0 comentários
Reações:

quarta-feira, 6 de outubro de 2010FLA ANÚNCIA O LUXA COMO SEU NOVO TÉCNICO
O Flamengo em crise mas uma vez acredita agora que está anunciando a sua salvação. Será? Mas a torcida acredita, o Luxemburgo tem muita credibilidade, tem um bom trabalho pro onde passa.

Postado por renatinhobarbosa às 13:02 0 comentários
Reações:

PEDRO FERNANDES É O 2 º DEPUTADO ESTADUAL MAIS VOTADO EM ITAGUAÍ
Lideranças apontavam a força do dep. Pedro Fernandes no município que tem o apoio do Vereador Abelardinho, junto com a força da poupulação conseguimos 2.311 votos para o Dep Pedro, fazendo com que ele tenha ainda mais compromisso com a Cidade, trazendo ainda mais melhorias para a população - diz o Vereador
Postado por renatinhobarbosa às 12:40 0 comentários
Reações:

segunda-feira, 19 de julho de 2010ESPOSA DO PREFEITO CHARLINHO DE ITAGUAÍ É CANDIDATA À UMA VAGA NA ALERJ
Andréia do Charlinho é candidata à Deputada Estadual pelo PDT, ela está saindo candidata para fortalecer a região segundo aliados políticos.
Postado por renatinhobarbosa às 07:24 0 comentários
Reações:

RENATINHO FALA SOBRE ELEIÇÃO DE OUTUBRO


Renatinho em entrevista ao blog diz : " eu estou refletindo muito para não errar, pois temos que votar em alguém que respeite o cidadão, não voto branco e nem nulo, pois assim estarei jogando o meu direito à democracia fora, chegar nas urnas digitar os números para dep. estadual, dep.federal, senador, governador e presidente é fácil, mas nós temos mesmo é que fiscalizar durante todo o seu mandato.
E digo mais o deputado estadual e federal tem que honrar o meu voto no que diz respeito a honestidade e sinceridade".
Postado por renatinhobarbosa às 06:48 0 comentários
Reações:

sexta-feira, 9 de julho de 2010DO FLAMENGO PARA O MINAS





O goleiro Bruno foi transferido da Polinter no Rio para Minas Gerais, segundo o delegado do caso ele foi o mandante deste crime bárbaro, o delegado de Minas com toda a sua experiência: relatou que considera este crime uma barbaridade, o goleiro Bruno já perdeu o vínculo com o Flamengo e também o patrocínio com a Olympikus.






Postado por renatinhobarbosa às 07:26 0 comentários
Reações:

Postagens mais antigas Início
Assinar: Postagens (Atom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário