quinta-feira, 11 de agosto de 2011

HOMEM PÚBLICO COM TRANSPARÊNCIA POLÍTICA

Boa tarde para todos!!
Venho através dessa nota, divulgar a minha defesa em relação as difamações e boatos inventadas a meu respeito, com as quais tenho me deparado pela cidade.
Primeiramente gostaria de reafirmar a transparência e seriadade do meu trabalho, sempre estive o mais disponível possível para todos que me procuraram,  me dedicando com empenho total no objetivo de melhorar a qualidade de vida de todos os cidadãos Itaguaienses. Gostaria de deixar escrito aqui o meu orgulho de ser filho desta terra, coisa que não é novidade para quem me conhece e sabe o quanto me dedico. E no futuro com a graça de Deus teremos a oportunidade de melhorar muito mais a qualidade de vida de todos os Itaguaienses.

Um grande abraço à todos...

Vereador Abelardinho

Um comentário:

  1. sabendo de sua preocupação com o povo, venho pedir socorro para os fúncionarios do colégio teotônio vilella,estamos sofrendo abuso de poder, já que a diretora está nos proibindo de ir até a medicos,só falta o nome do colegio virar campo de extermínio.

    ResponderExcluir